Acessar E-Mail
Microsoft Security Essentials (Atualizações offline)
Japora - MS 1 de março de 2017    Japora - MS 0 Comentarios    Japora - MS 18 pessoa leu essa materia

Observação: Você deve ter o Microsoft Security Essentials instalado para usar as definições de vírus e spyware do Microsoft Security Essentials mais recentes.

Antes de instalar a versão correta das atualizações de definições de vírus e spyware do Microsoft Security Essentials, você precisa saber:

  • Se o Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 ou Windows 10 está sendo executado em um ambiente operacional de 32 bits ou de 64 bits.1. Primeiro abra qualquer pasta e na lateral clique com o botão direito do mouse, clique em Propriedades.

    2. Localize a seguinte linha, assim que verificada prossiga com o download.

Depois de verificar, execute as seguintes etapas:

  1. Baixe o arquivo de atualização de definição de vírus e spyware do Microsoft Security Essentials adequado para sua versão do Windows:

    Observação Para executar uma versão de 64 bits do Microsoft Security Essentials, você precisa estar executando uma versão de 64 bits do Windows. As versões de 64 bits do Windows incluem versões baseadas em x64 do Windows.

  2. Clique em Executar para instalar o arquivo de atualização de definição imediatamente. Ou clique em Salvar para salvar o arquivo no computador. Se clicar em Salvar, memorize a pasta em que o arquivo foi salvo.
  3. Para instalar o arquivo salvo, execute as seguintes etapas:
    • Windows Vista ou Windows 7/Windows 8/Windows 8.1/Windows 10 
      Clique com o botão direito do mouse no arquivo e, em seguida, clique em Executar como Administrador. Caso uma senha de administrador ou uma confirmação seja solicitada, digite a senha ou clique em Continuar.
  4. Quando o arquivo de atualização de definição for executado, será exibida uma caixa de diálogo de extração de arquivo. Essa caixa de diálogo indica que a atualização de definição está sendo instalada. Depois que a caixa de diálogo de extração de arquivo for fechada, você poderá verificar se as definições de vírus e spyware foram atualizadas. Para fazer isso, abra o Microsoft Security Essentials, clique em Atualizar e examine o status das definições de vírus e spyware.
Deixe seu comentario
Acessar Central do Cliente